sábado, 29 de dezembro de 2012

Obras transportes e saneamento em 2013

O primeiro trimestre de 2013 será marcado pela execução de uma frente de obras consideradas essenciais para a melhoria do saneamento e do transporte na Região Metropolitana de Belém. Por intermédio da Secretaria de Estado de Integração Regional e Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (Seidurb), o Governo do Estado dará início aos trabalhos já no mês de janeiro.

Na ultima quinta-feira, 27, a Seidurb concluiu o processo licitatório que escolheu a empresa responsável pelas obras de prolongamento da Avenida Independência, no trecho que vai da BR-316 até a Rodovia do 40 Horas, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua. A vencedora é a EIT Construções Ltda. A via terá nove quilômetros de extensão e sairá da BR-316, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, chegando até a Arterial 18, na Cidade Nova, de onde os motoristas poderão acessar a Avenida Independência.









O governo do Pará, através da Seidurb, iniciará o primeiro trimestre de 2013 com importantes obras nas áreas de saneamento e transporte na região metropolitana de Belém.Na foto: O titular da secretaria de Estado de integração regional e desenvolvimento urbano e metropolitano (Seidurb), Márcio Spindola.
FOTO: CARLOS SODRÉ/ AG. PARÁ

Na foto: O titular da secretaria de Estado de integração regional e desenvolvimento urbano e metropolitano (Seidurb), Márcio Spindola.
DATA: 28.12.12
BELÉM-PARÁ

Nenhum comentário:

“Caminhada pelo Clima em Defesa da Terra – Rumo à COP 30”

Povos Indígenas: caminhada em defesa da terra faz chamamento à sociedade civil em Belém. Fotos: Sodrepara / Brasil   PARA TERRITORIO INDIGEN...