segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

UM FELIZ NATAL A TODOS OS MEUS AMIGOS!!

QUE O MUNDO SEJA UM SÓ PAIS, NA PAZ E NO AMOR
PLUS GOOGLE OBRIGADO!
UM FELIZ NATAL A TODOS OS MEUS AMIGOS!!
Desejo a todos voces um natal recheado de boa companhia com molho de felicidade.
“Um mundo onde não houvesse racismo ou discriminação” Paz não é apenas a ausência de guerra entre os países A Paz, só não é mais presente em nossos dias porque o ser humano, quer ser Deus.
                                          Foto: Sodrepara Cidade de Belém













 O mundo lá fora está em guerra sem por quê. Nos resta o agora, viva tudo que há pra viver. Só peço que eu não perca a fé no amor. Pro novo sol de paz.

                                         A Medalha da Paz
 Ninguém tem maior Amor do que doar a sua própria Vida pelos seus amigos"
Templo do Amor e Paz do Mestre Jesus Cristo a onde possa reina a união estre as religiões.
                                     UM FELIZ NATAL A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

domingo, 21 de dezembro de 2014

Maldita guerra


Maldita guerra,Qual será o custo humano em pobreza, doença, ignorância dessa irracional insistência nas falsas prioridades?





a onde esta DEUS?




 Uma imagem muito triste, uma guerra quem sofrem mais são as crianças, a onde esta o ódio, parece que esta nas crianças porque só vejo as crianças mortas, muita covardia!!!!!!!


  tudo isso será maldito cruel quando todo país n líderes islâmicos optar por manter n observação silenciosa. Mesmo outro muçulmano que tem poder n dinheiro permanece em silêncio .
Maldita guerra,Qual será o custo humano em pobreza, doença, ignorância dessa irracional insistência nas falsas prioridades?
 Eu estou chorando, conparando com essa foto!!









quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Povos ribeirinhos

Povos ribeirinhos é uma população tradicional que residem nas proximidades dos rios e têm a pesca artesanal como principal atividade de sobrevivência. Cultivam pequenos roçados para consumo próprio e também podem praticar atividades extrativistas.
    Fotos: Sodrepara

As populações tradicionais, entre elas os ribeirinhos, foram reconhecidas pelo Decreto Presidencial nº 6.040, assinado em 7 de fevereiro de 2007, nele o governo federal reconhece, pela primeira vez na história, a existência formal de todas as chamadas populações muitos tradicionais.











 Ao longo dos seis artigos do decreto, que institui a Política Nacional de Desenvolvimento Sustentável dos Povos e Comunidades Tradicionais (PNPCT), o governo amplia o reconhecimento que havia sido feito parcialmente, na Constituição de 1988, aos indígenas e aos quilombolas.

Assim, todas as políticas públicas decorrentes da PNPCT beneficiaram  oficialmente o conjunto das populações tradicionais, incluindo ainda faxinalenses (que plantam mate e criam porcos), comunidade de "fundo de pasto", raizeiros (habitantes do Sertão), pantaneiros, caiçaras (pescadores do mar), ribeirinhos, seringueiros, castanheiros, quebradeiras de coco de babaçu e ciganos, entre outros.

Segundo o Joshua Project, os povos ribeirinhos no Brasil somam umas 6.513.000 pessoas.2



 Ribeirinhos, desenvolvimento e a sustentabilidade possível.


“Caminhada pelo Clima em Defesa da Terra – Rumo à COP 30”

Povos Indígenas: caminhada em defesa da terra faz chamamento à sociedade civil em Belém. Fotos: Sodrepara / Brasil   PARA TERRITORIO INDIGEN...