segunda-feira, 25 de novembro de 2013

SUPERMERCADO LÍDER PEGA FOGO EM ANANINDEUA

O supermercado, que faz parte de uma grande rede no estado do Pará, foi inaugurado em junho de 2012. O proprietário lamentou o incidente.
Funcionários que chegavam para trabalhar logo cedo lamentaram a destruíção, muitos moradores acordaram ainda de madrugada para ver o que estava acontecendo, as paredes e o teto do supermercado desabaram, apenas a parede da frente, que é toda espelhada, ficou de pé, um guindaste está sendo deslocado para derrubar esta parede antes que ela desabe e ofereça riscos. O Corpo de Bombeiros usa uma plataforma para fazer o rescaldo, o incêndio iniciou por volta de 1h desta sexta, 22, e durou mais de 8 horas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, houve perda total do prédio.
Aproximadamente 2.300 alunos ficaram sem aulas nesta sexta-feira (22), após um incêndio que atingiu um supermercado do Grupo Líder, na Cidade Nova VI, em Ananindeua. A escola municipal João Paulo II, que fica localizada ao lado do supermercado, teve as áreas da cozinha e refeitório atingidas pelo desabamento do prédio. As aulas estão suspensas por tempo indeterminado. Estudantes de três turnos foram prejudicados, segundo a direção da escola.
Cerca de 800 pessoas trabalhavam no prédio, distribuídas entre supermercado, farmácia e magazine. De acordo com o diretor geral do Grupo Líder, o estabelecimento estava totalmente abastecido de mercadorias, devido as festas de fim de ano.
Fotos:Sodrepara



Ser bombeiro é ter a fé que a sua recompensa pelo seu valoroso serviço virá pelo sorriso de uma pessoa aliviada de sua aflição, do olhar doce daquele quem acaba de ser salvo de um acidente ou de um desastre ou apenas pelo simples, mas significativo, "obrigado" daquele que foi resgatado do meio da morte, para retornar à vida.













































“Caminhada pelo Clima em Defesa da Terra – Rumo à COP 30”

Povos Indígenas: caminhada em defesa da terra faz chamamento à sociedade civil em Belém. Fotos: Sodrepara / Brasil   PARA TERRITORIO INDIGEN...