IX Congresso de Gestão de Pessoas

Projeto eletrônico do Hospital Abelardo Santos, em Icoaraci, que será inteiramente reformado, a partir de março. Com a ampliação dos serviços, a rede estadual incorporará ao Sistema Único de Saúde (SUS) do Pará 235 novos leitos, cerca de 200% a mais que capacidade atual, de 55 leitos. O projeto - orçado em cerca de R$ 80 milhões - foi apresentado nesta segunda-feira, 24, pelo próprio governador Simão Jatene a população do distrito, em reunião com as lideranças comunitárias na Associação Comercial e Industrial de Icoaraci.

FOTO: DIVULGAÇÃO/AG. PARÁ
DATA: 26.11.2012
BELÉM-PARÁ

                                          Foto Carlos Sodé



Servidores do Hospital Regional Dr. Abelardo Santos – HRAS estiveram presentes no IX Congresso de Gestão de Pessoas que foi realizado no Hotel Hilton/Belém nos dias 22,23 e 24 de novembro. O HRAS foi o único hospital público a participar do evento promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, ABRH-PA. Trata-se do maior encontro de RH do norte do país, e esse ano focou no tema “Ações Corporativas em Educação e Qualificação Profissional – O Caminho do Desenvolvimento”.
     Silvia Pires (integrante da Diretoria da ABRH-PA) e a Prof.ª Vera Cecim (Diretora Geral do HRAS)
Wallace Souza, Sónia Marieta, Iroleida Fonseca (Coord. de Gestão de Pessoas do HRAS) e a Prof.ª Vera Cecim (Diretora Geral do HRAS
 reforma e ampliação do Hospital Abelardo Santos (foto), em Icoaraci, anunciada pelo governador Simão Jatene na última segunda-feira (26), já está sendo ansiosamente aguardada, não só pela população do distrito e áreas adjacentes, como por todo o Estado.A expectativa é que a ampliação triplique os atendimentos já realizados pelo hospital.

Prof.ª Vera Cecim (Diretora Geral do HRAS

Nenhum comentário:

“Caminhada pelo Clima em Defesa da Terra – Rumo à COP 30”

Povos Indígenas: caminhada em defesa da terra faz chamamento à sociedade civil em Belém. Fotos: Sodrepara / Brasil   PARA TERRITORIO INDIGEN...