sábado, 10 de agosto de 2013

Obras do novo Terminal Hidroviário de Belém,

No Armazém 9 da Companhia Docas do Pará (CDP), já estão concluídas. Os trabalhos, que iniciaram em fevereiro, estão em ritmo acelerado e tem previsão para terminar no final de 2013, beneficiando em torno de 70 mil passageiros por mês, principalmente, moradores das ilhas ao redor da capital paraense, principais usuários do transporte hidroviário. A obra já está devidamente autorizada pelos órgãos ambientais e que respondem pelo patrimônio histórico e cultural do Estado. O investimento chega a R$ 15 milhões.
 Maquete do Armazém 9 da Companhia das Docas do Pará (CDP), onde funcionará o novo Terminal Hidroviário de Belém.
Maquete do Armazém 9 da Companhia das Docas do Pará (CDP) - Fachada






Fotos: Sodrepara


  Presidente da CPH, Abraão Benassuly.




sexta-feira, 9 de agosto de 2013

XII Festival de Ópera do Theatro da Paz,



Até o próximo dia 28 de setembro, Belém é a capital nacional da ópera. Foi aberto, na noite desta quinta-feira, 8, o XII Festival de Ópera do Theatro da Paz, com a apresentação da ópera “L’Esilir D’Amore” (Elixir de Amor), do compositor italiano Gaetano Donizetti. O público lotou o Theatro da Paz para assistir ao espetáculo, que ainda terá duas récitas dentro da programação, no sábado, 10, e segunda-feira, 12, sempre a partir das 20h.
http://www.agenciapara.com.br/noticia.asp?id_ver=132126


XII Festival de Ópera do Theatro da Paz, que será aberto, em Belém,  nesta sexta-feira, (8), com a apresentação da ópera “Elixir de Amor”, de Gaetano Donizetti.
Foto Sodrepara ARTE THEATRO 
-Todos os direitos reservados.




























































“Caminhada pelo Clima em Defesa da Terra – Rumo à COP 30”

Povos Indígenas: caminhada em defesa da terra faz chamamento à sociedade civil em Belém. Fotos: Sodrepara / Brasil   PARA TERRITORIO INDIGEN...