quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Campeonato Paraense 2013

O clássico belenense entre Tuna e Remo, que fecha a segunda rodada do Campeonato Paraense 2013, será transmitido ao vivo pela Rádio, TV e Portal Cultura. O jogo será nesta quinta-feira, 17, às 20h30, no estádio do Mangueirão, em Belém.













PORTAL 24 HORAS

News Element



O ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton foi um dos palestrantes do 19º Congresso Brasileiro de Contabilidade, realizado no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém, no Pará.
FOTO: CARLOS SODRÉ/ AG.PARÁ
DATA: 27-08-2012
BELÉM-PARÁ






O número de mulheres envolvidas no tráfico de drogas tem aumentado em rápida escala. É o que os órgãos que compõem o Sistema de Segurança Pública do Estado têm observado nos últimos anos. Segundo dados da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe), mais de 75 da população carcerária feminina cumprem pena por tráfico de drogas. 

Na foto: O delegado João Bosco Rodrigues.

FOTO: CARLOS SODRÉ/AG.PARÁ
DATA: 26-07-2012
BELÉM-PARÁ
Na foto: Alessandra Cristina Mota.
sodrepara 24 horas

http://sambafoot.com/pt/-  minutos atrás
O meia Oscar tem motivos para sorrir. Camisa 10 da Seleção Brasileira que estreou com vitória nos Jogos Olímpicos de Londres 2012
http://www.google.com/webelements

Nenhum comentário:

3ª Guerra Mundial

Para mim já é o começo de uma 3ª Guerra Mundial após ataque russo na Ucrânia, Putin classificou como “operação militar especial Fotos: Div...